sexta-feira, 16 de novembro de 2012

46º Aniversário da Casa do Povo de Lobão da Beira

Próximo dia 25 de Novembro, mais uma tarde bem animada na Casa do Povo de Lobão da Beira, da nossa parte lá estaremos!!! Apareçam...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Festas de Verão - Lobão da Beira

O próximo fim de semana é de festa em Lobão da Beira:



Domingo, 29 de Julho, pelas 19:30h o Cantareslobão entrará em palco para mais uma apresentação, como não poderia deixar de ser, é com todo o gosto que contribuímos com a nossa presença nestas Festas de Verão. 
É sempre um prazer cantar para "a nossa gente"!!! 

Participação no 3.º Expocir - Mosteiro de Fráguas

O certame da Expocir - Exposição Cultural, Comercial, Industrial, e Rural de Mosteiro de Fráguas, decorreu de 1 a 3 de Junho de 2012, contando com a participação do Cantareslobão, no final da tarde de Domingo:



Também o Rancho Folclórico do Clube Cruz Maltina Lobanense esteve presente nos festejos antecedendo a nossa apresentação:



sábado, 7 de abril de 2012

Fim de Semana Cultural

Os próximos dias 20, 21 e 22 serão de animação em Lobão da Beira. A Casa do Povo está a organizar um fim de semana cultural e o Cantareslobão, como não podia deixar de ser, irá marcar presença. Aqui fica o programa para consulta: 



Contamos com o vosso apoio!

terça-feira, 13 de março de 2012

Próxima Atuação

No próximo dia 1 de Abril estaremos no Lar da Misericórdia em Tondela, à semelhança do que aconteceu no lar Bom Samaritano, vamos tentar levar um pouco de ânimo, boa disposição e muitos sorrisos a todos os utentes e funcionários da instituição!!


quinta-feira, 8 de março de 2012

Estamos de Volta!

Pois bem, depois de uma paragem um tanto longa, quer a nível de grupo, quer a nível de blog, estamos de regresso em ambas as vertentes. E estamos com outra apresentação:

Visita ao Lar Bom Samaritano

No passado domingo fizemos uma visita ao lar Bom Samaritano, mais conhecido por Lar da Coelheira, por lá encontrámos conhecidos e amigos de Lobão da Beira que muito bem nos receberam naquela que hoje é a sua casa. É sempre bom poder contribuir para que as pessoas tenham momentos de alegria como aconteceu naquela tarde de domingo, destinada a ser como todas as outras tardes, como todos os outros dias...